Friday 28 February 2020

Leal forex review peace army


Revisão do grupo leal QUALQUER EXERCÍCIO DE FOREX, IM UM DO INVESTIDOR DO GRUPO LOYAL DESDE 2009 E GOLDEX EQUITIES LTD DESDE 2018. AQUI AS HISTORIAS COMEÇAM: eu sou muito potencial para encontrar perspectivas por causa disso, o gerente do KK SABAH Malásia apelido de MR KENT perguntou Eu me tornei seu agente sob a senhorita Anne (Porwosujarwati) seu nome verdadeiro. Os clientes iniciantes estarão bem, MAS desde o dia 8 de abril, o dia FED do nosso dia infeliz é realmente nos deixar doentes. Perdeu milhões de dólares, assim como um CLIC. Meu Deus. Somente agentes selecionados significaram (mais margem de entrada) serão protegidos. Nenhuma retirada se nenhuma margem em (negócio) como eu pedi ao Sr. Kent, por favor nos ajude a resolver o flutuante. Hmmm vou acompanhar as finanças tão estúpidas, eu acreditei nisso. Há muitos dos meus clientes nunca retirar o seu dinheiro desde 2009. muito piedoso INVESTIMENTO DE NENHUMA DEVOLUÇÃO. Para quem possa interessar, investigue esta empresa com certeza, perdemos milhões de USD. Droga. 30 autolock é apenas um agendamento de BULLS. Realmente conectado a GOLDEX EQUITIES LTD (HONGKONG) Antes, eles nos pediram para fazer um fio ttbank para PRINCE TRADING LTD e sempre continuamos mudando o número de conta. E agora eles estão usando. Nome do banco. Nome do titular do HSBC. Now Victory International Limited Conta No. 809-853203-838 Endereço do banco. HSBC Causeway Bay Branch 1F, Causeway Bay Plaza II, 463-483 Lockhart Road, Causeway Bay, código Hong Kong Swift. Nome do banco HSBCHHHHHH. Nome da Conta Maybank. Número de conta do EVORI TRADING. 5142-3582-3050 Nome do banco. Nome da Conta CIMB. Número da conta CASTILO TRADING. 1429-000732-9059 Por favor, triplique a verificação da empresa acima mencionada, mais uma coisa relacionada com o UISL (UNITED INTERNATIONAL SERVICES LIMITED) QUERIDO FOREXARMY, IM UM DO INVESTIDOR EM LGL GOLDEX EQUITIES. COMEÇO COMO INVESTIDOR NESTA COMPANHIA DESDE 2009, E TENHO RECEBIMENTO DE LUCROS DE ACORDO, SIN ENTENDIMENTO QUE, PELA DESTA SEMANA, ENCONTRAMOS NÚMEROS NOSSA CONTA COMERCIALIZADOS DE MANERA INAPROPRIAMENTE QUE CAUSAM AS CONTAS NACIONAIS NEGATIVAS E FECHADAS. NÓS APRECIA SE PODERIA INVESTIGAR O GENUINO DAS COMPANHIAS. FYI AS SEGUINTES SÃO AS EMPRESAS INFORMAÇÕES: GOLDEX EQUITIES LIMITED GF, THE CENTER, 99 QUEENS ROAD CENTRAL, HONG KONG heloo todos leitores n espectadores. Esta empresa bastarda como eu conheço o nome como MR KENT (TIONG) de KK, SHIRLEY, MARK, ANNE (Miri), realmente bastardo, que eu perdi milhões de usuários. Estúpido. 1 pip usd20. Cada 5k 1 lote de negociação. Eles estão tentando criar um novo businessagent no Distrito de Seria. Mais renda nos primeiros 6 meses, mas após 1 ano entrou em colapso. Pessoas realmente bastardas que já conheci. Eu despejei dinheiro e encontrei mais negócios, introduzi mais pessoas que pagarão incentivos e comissionar lotes por cada mês. Mas desde abril, eles realmente fazem o nosso dinheiro flutuando e pedindo-nos para completar o acc para obter outra negociação. Certifique-se desse tipo de negócio. Eles estabeleceram escritório em Kiulap no ano de 2009, em seguida, entraram em colapso e mais e mais escritórios estão sob Kent. Um escritório mais está localizado em Lambak Spg 200 é uma loja de animais, mas dentro está fazendo esse negócio. É pertencer a Anne se não me engano, o nome verdadeiro é PORWOSUJARWATI. Seja cuidadoso na Brunei. Todos estão enganados e está realmente conectado ao GOLDEX. Ainda sob uma gestão. KENT. Aqui está o número para os Bruneianos realmente perderam seus usd, por favor, não hesitei em chamar o bastardo 012 8261346 EMPOINT SDN BHD. Levou todos nós para passeios e milhares do nosso dinheiro foi para o dreno que eles estão trapaceando. Grandes golpistas. Bastardsfb. LoyalForex Review Anteriormente um IB de Prime4x. A Loyal Forex informa a FPA que a empresa se tornou uma corretora privada completa em 1º de outubro de 2018. Novembro de 2017: o Loyal Forex agora pertence aos sistemas FX. Devido aos veredictos de culpado da FPA não resolvidos contra 4RunnerForex e 1LotSTP. A FPA recomenda ENCONTRAR lidar com todos os corretores pertencentes à Fx Systems. FxSytems, os corretores associados 1SlSTP, 1PipFox, 2PipFixed, 4RunnerForex e LoyalForex são todos considerados fraudes pelo FPA. O seu falso regulador NFACS. org também é considerado uma fraude. Todos esses sites estão desativados. As empresas parecem estar sem negócios. A FPA adverte os comerciantes a estar atentos a novos sites geridos por esse grupo. Os estrangeiros leais são corretores forex. O LoyalForex oferece as plataformas MT4 e MetaTrader Mobile on-line para negociação de forex on-line. O LoyalForex oferece mais de 70 pares de moedas, cfds, petróleo, índices, ouro e prata para seu investimento pessoal e opções de negociação. Corretor não credível. Eu fiz mais depósitos e eu perdi, mas quando ganho, a corretora fechou minha conta até 90 dias, não sei porque. Recebo meu último depósito 1300, mas não recebo o meu lucro 3190 NÃO É CORRECTA. Todo o corpo vai a outra corretora. Isto está falando: identificação de acompanhamento: JYY-988-E4HZ (número do ticket: 40923) Status do ingresso: Esperando resposta da equipe Marcar como resolvido Criado em: 30012017 10:23:25 Atualizado: 14022017 13:12:24 Último replier: kovcs Norbert Categoria: Legal Respostas: 16 Data: 30012017 10:23:25 Nome: kovcs norbert Email: trebron3535 (at) freemail (dot) hu Versão para impressão Número de conta: Divisão: LoyalForex Mensagem: Dear Jon Thomas Qual é o problema E você Me dê uma explicação, retirei 1300 e recebo isso há alguns dias atrás, desde que eu negocie, eu não sei o que fiz de errado. Estou apenas negociando. LoyalForex rta: Olá Norbert Kovacs, devemos informá-lo de que sua conta 900379 foi sinalizada como violação de Termos e Condições e está sob revisão. O bilhete foi enviado ao departamento jurídico e eles têm 90 dias para resolver o problema. Atenciosamente, Jon Thomas Departamento de Contabilidade de Sistemas FX Data: 30012017 10:27:23 Nome: kovcs norbert Versão para impressão Mensagem: Prezado Jon Thomas Qual é o problema E você me dá uma explicação, eu retiro 1300 e recebo isso há alguns dias atrás Desde que eu negocie, eu não sei o que fiz de errado. Estou apenas negociando. Norbert Kovacs Data: 30012017 10:30:50 Nome: Serviços ao Cliente Versão para impressão Mensagem: Olá Norbert Kovacs Sua conta foi enviada ao departamento jurídico, pois foi sinalizada como violação de Termos e Condições e está sob revisão. O departamento jurídico tem 90 dias para resolver o problema. Atenciosamente, Jon Thomas Departamento de Contabilidade de Sistemas FX Data: 30012017 10:36:41 Nome: kovcs norbert Versão para impressão Mensagem: Prezado Jon Thomas Qual é o problema E você me dá uma explicação Data: 30012017 10:52:05 Nome: Serviços ao cliente Versão para impressão amigável Mensagem: Olá Norbert Kovacs, Quando legal tiver concluído a revisão, você será contatado. Jon Thomas FX Systems Data: 30012017 11:05:22 Nome: kovcs norbert Versão para impressão Mensagem: Prezado Jon Thomas Envie-me 1000 para minha conta Okpay e me dê 2000 créditos para o meu MT4 quando eu continuar a negociar. É bom Norbert Kovacs Data : 30012017 11:15:16 Nome: Serviços ao Cliente Versão para impressão Mensagem: Olá Norbert Kovacs Como afirmamos, sua conta está sendo avaliada pelo Departamento Jurídico. Eles têm 90 dias para responder. Durante esta revisão, sua conta está congelada. Você ouvirá o Departamento Jurídico quando a revisão for concluída. Saudações, Jon Thomas Departamento de Contabilidade de Sistemas FX Data: 02022017 16:01:55 Nome: kovcs norbert Versão para impressão Mensagem: Prezado Jon Thomas Gostaria de saber, quando posso continuar a negociar e quando posso retirar e depositar Data: 05022017 11 : 20: 09 Nome: kovcs norbert Versão para impressão Mensagem: Caro Jon Thomas Por que não obtém resposta? Como depósito, eu mereço mais alto se a sua retirada tão problemática. Não sei qual é o problema com a minha conta e com o meu comércio. Quando perdi não é problema Mas se eu ganhar esse problema Data: 05022017 17:01:39 Nome: Departamento Jurídico Versão para impressão Mensagem: Prezado Norbert Kovacs: Obrigado por nos contatar no LoyalForex Para referência futura, não abra mais de um bilhete por questão. Não acelera as coisas, de fato, retarda o tempo de resposta, porque temos ainda mais comunicação. Nós fechamos os outros bilhetes e só para este. Sua conta foi marcada e enviada para nós. Vamos analisá-lo na ordem em que foi recebido. Temos 90 dias para responder. Obrigado pela sua paciência. Se você tiver mais dúvidas ou comentários, entre em contato conosco a qualquer momento. Jim Shapiro Departamento Jurídico FXS Data: 05022017 17:50:48 Nome: kovcs norbert Versão para impressão Mensagem: Caro Suporte Mostre-me, onde já está nos termos e condições de 90 dias, encerrei minha conta porque não posso encontrá-lo em qualquer lugar. Isso não está correto, aguardo sua resposta. Data: 06022017 09:37:25 Nome: kovcs norbert Versão para impressão Caros Sistemas FX Eu leio os termos, mas não encontrei restrição de 90 dias. Me mostre onde estão os limites de 90 dias em seus termos, por favor, com base em fraude: fatos sobre ForexPeaceArmy O recurso da Web ForexPeaceArmy localizado na forexpeacearmy é um projeto fraudulento anônimo que ganha dinheiro, chantageando as empresas de corretagem e de negociação. A legitimidade desta organização é questionável: representantes do projeto nunca forneceram contato real, exceto um endereço de e-mail ou qualquer dado de localização real. O fundador do ForexPeaceArmy é conhecido na web sob os nomes de Dmitri Chavkerov. Felix Homogratus, Forex Bastard. Ele tem a reputação de um fraude com o objetivo de ganhar dinheiro com as seguintes maquetas: chantagem de empresas de Forex e venda de falsos sinais comerciais. A primeira fonte de sua renda é o projeto on-line Forex Peace Army. O FPA é usado para organizar as chamadas campanhas Black PR contra corretores bem sucedidos: os administradores deste site publicam materiais difamatórios e informações desacreditáveis ​​na forexpeacey e espalhá-lo na Internet. Os falsos sinais forex estão sendo vendidos por Felix Homogratus e seus cúmplices em dezenas de sites fraudulentos. Depois que os comerciantes da compra reconhecem que foram apanhados por atletas e os fraudadores do FPA precisam criar novos sites para vender os mesmos sinais. Assim que o número de pretensões para o projeto atinge o pico, eles mudam o nome do projeto. Infelizmente, as empresas-vítimas não conseguem iniciar os procedimentos judiciais contra este projeto de trapaça porque o FPA é totalmente anônimo. Além de ocultar seus endereços reais ou dados de registro, eles usam recursos de provedores anônimos para continuar a enegrecer as empresas impunes. Com o objetivo de evitar propaganda de golpistas, a maioria dos fóruns de comércio profissional proíbem referir e vincular a ForexPeaceArmy. E é absolutamente justo. Toda a comunidade comercial sabe que os FPA são chantagistas. Os links abaixo foram encontrados através dos sistemas do mecanismo de busca ao procurar por fraude ForexPeaceArmy: uma vez que os fraudadores do ForexPeaceArmy começaram a chantagear o InstaForex, pedimos oficialmente a todos que tenham alguma informação sobre esses fraudadores anônimos, mantendo sua localização em segredo para entrar em contato com nosso Departamento de Controle de Fraude E-mail fraud-controlinstaforex. Versão móvel

No comments:

Post a Comment