Tuesday 23 January 2018

Paxforex regulado monopólio


Regulação do monopólio O governo pode querer regular os monopólios para proteger os interesses dos consumidores. Por exemplo, os monopólios têm o poder de mercado para fixar preços mais elevados do que nos mercados competitivos. O governo pode regular os monopólios através do limite de preços, da concorrência de padrões e da prevenção do crescimento do poder de monopólio. Por que o governo regula os monopólios? Prevenção do preço excessivo. Sem regulamentação governamental, os monopólios poderiam colocar os preços acima. Isso levaria a ineficiência alocativa e a um declínio no bem-estar dos consumidores. Qualidade de serviço. Se uma empresa tem um monopólio sobre a prestação de um serviço específico, pode ser um pouco incentivo para oferecer um serviço de boa qualidade. A regulamentação governamental pode garantir que a empresa atenda aos padrões mínimos de serviço. Poder de monopsonia. Uma empresa com poder de venda de monopólio também pode estar em posição de explorar o poder de compra do monopsony. Por exemplo, os supermercados podem usar sua posição dominante no mercado para espremer as margens de lucro dos agricultores. Promover a concorrência. Em algumas indústrias, é possível incentivar a concorrência e, portanto, haverá menos necessidade de regulamentação governamental. Monopólios naturais. Algumas indústrias são monopólios naturais 8211 devido a altas economias de escala, o número mais eficiente de empresas é um. Portanto, não podemos incentivar a concorrência e é essencial regular a empresa para evitar o abuso do poder de monopólio. Como o governo regulam os monopólios. Para muitas indústrias recém-privatizadas, como água, eletricidade e gás, o governo criou órgãos reguladores, tais como: OFGEM 8211 gás e eletricidade OFWAT 8211 água da torneira. ORR 8211 Escritório de regulador ferroviário. Entre suas funções, eles são capazes de limitar os aumentos de preços. Eles podem fazer isso com uma fórmula RPI-X X é o valor pelo qual eles têm que cortar os preços em termos reais. Se a inflação é de 3 e X 1, as empresas podem aumentar os preços reais em 3-1 2. Se o regulador pensa que uma empresa pode economizar eficiência e está cobrando demais aos consumidores, ela pode estabelecer um alto nível de X. Nos primeiros anos de Regulação de telecomunicações, o nível de X foi bastante elevado porque a economia de eficiência permitiu grandes cortes nos preços. RPI-K 8211 para indústria de água Na água, o sistema de limite de preços é RPI - K. K é a quantidade de investimento que a empresa de água precisa implementar. Assim, se as empresas de água precisam investir em melhores tubulações de água, elas poderão aumentar os preços para financiar esse investimento. Vantagens da regulação RPI-X O regulador pode definir aumentos de preços dependendo do estado da indústria e potenciais economias de eficiência. Se uma empresa reduz os custos em mais de X, eles podem aumentar seus lucros. Provavelmente existe um incentivo para reduzir os custos. Concorrência substitutiva. Na ausência de concorrência, o RPI-X é uma forma de aumentar a concorrência e evitar o abuso do poder de monopólio. Desvantagens da regulação RPI-X É dispendioso e difícil decidir qual o nível de X deve ser. Existe um risco de captura regulatória, onde os reguladores tornam-se muito moles na empresa e lhes permitem aumentar os preços e fazer lucros supernormais. No entanto, as empresas podem argumentar que os reguladores são muito rígidos e não permitem que eles obtenham lucros suficientes para o investimento. Se uma empresa se tornar muito eficiente, ela pode ser penalizada ao ter níveis mais altos de X, portanto, pode manter sua economia de eficiência. 2. Regulamentação da qualidade do serviço Os reguladores podem examinar a qualidade do serviço prestado pelo monopólio. Por exemplo, o regulador ferroviário examina o registro de segurança das empresas ferroviárias para garantir que eles não cortem os cantos. Nos mercados de gás e eletricidade, os reguladores assegurarão que as pessoas idosas sejam tratadas com preocupação, p. Não permite um monopólio para cortar o fornecimento de gás no inverno. O governo tem uma política para investigar as fusões que poderiam criar o poder monopolista. Se uma nova fusão cria uma empresa com mais de 25 de participação de mercado, ela é automaticamente encaminhada para a Comissão da Concorrência. A comissão da concorrência pode decidir permitir ou bloquear a fusão. 4. Romper um monopólio Em certos casos, o governo pode decidir que um monopólio precisa ser quebrado porque a empresa tornou-se muito poderosa. Isso raramente ocorre. Por exemplo, os EUA procuraram quebrar a Microsoft, mas, no final, a ação foi descartada. Isso tende a ser visto como um passo extremo, e não há garantia de que as novas empresas ganhassem. 5. Padrão ou 8216Rate of Return8217 Regulação Esta é uma maneira diferente de regular os monopólios para o limite de preços do RPI-X. O regulamento da taxa de retorno analisa o tamanho da empresa e avalia o que faria um nível de lucro razoável da base de capital. Se a empresa estiver obtendo muito lucro em relação ao seu tamanho relativo, o regulador pode impor reduções de preços ou tirar um imposto. Uma desvantagem da regulação da taxa de retorno é que ela pode encorajar o preenchimento de preço 82178217. Isto é, quando as empresas permitem que os custos aumentem para que os níveis de lucro não sejam considerados excessivos. O regulamento da taxa de retorno dá pouco incentivo para ser eficiente e aumentar os lucros. Além disso, a regulação da taxa de retorno pode não avaliar a quantidade de lucro razoável. Se estiver muito alto, a empresa pode abusar do seu poder de monopólio. 6. Investigação do abuso de poder de monopólio No Reino Unido, o escritório de comércio justo pode investigar o abuso do poder de monopólio. Isso pode incluir práticas comerciais injustas, tais como: Collusion (as empresas concordam em estabelecer preços mais altos) Licitação colusiva. Isso ocorre quando as empresas celebram acordos para corrigir a oferta em que licitarão para projetos. As empresas levam por turnos para obter o contrato e permitir um preço muito maior para o contrato. Preços predatórios (fixando preços baixos para tentar e forçar empresas concorrentes fora do negócio) Resistências verticais 8211 impedem que os varejistas ofereçam produtos concorrentes Distribuição seletiva Por exemplo, nas empresas da indústria automotiva britânica entraram em redes de distribuição seletiva e exclusiva para manter os preços altos. O relatório da comissão de competição de 2000 encontrou carros do Reino Unido foram pelo menos 10 superiores aos carros europeus Get Economics HelpBe um passo adiante Novo Regulamento para Bancos resulta em Perdas pesadas Escrito por: Departamento de análise da PaxForex - terça-feira, 25 de junho de 2017 0 comentários indivíduos sofisticados alertaram os governos que A sobre-regulação contraproducente seria contraproducente. Os socialistas se recusaram a ouvir e decidiram agradar as massas desinformadas. Os EUA lidam com a economia socialista no mundo desenvolvido e pressionaram Sarbanes-Oxley, que foi a maior daga da história recente. A Sarbanes Oxley forçou dezenas de milhares de empresas financeiras a sair do país. Eles levaram empregos e receitas fiscais com eles e tudo o que a Nova York poderia fazer é assistir como a praga socialista criou leis que forçaram a força vital da economia para fora do país. Londres, graças à rainha Elizabeth II, saudou o êxodo das empresas e seu talento e Londres tornou-se e continua a ser a capital financeira do mundo. Como de costume, os socialistas não aprenderam com seus erros e como resultado da crise financeira em curso que começou em 2008 na parte mais regulamentada do sistema financeiro dos EUA, onde o governo tinha o maior controle, controle e influência. As massas onde ficaram furiosas após os resgates de inspiração socialistas e contraproducentes em que os políticos desperdiçaram mais de 1 Trilhão no dinheiro dos contribuintes para não conseguir nada absoluto do que a ira pública e a nova regulamentação idiota. Dodd-Frank nasceu e implementou a Regra Volcker. Claro que não terá nenhum impacto benéfico no sistema financeiro dos EUA. A única coisa que faz e vai fazer é forçar mais empresas financeiras fora do país. Os bancos baseados nos EUA não poderão competir com seus homólogos e o boné em bônus verá que os melhores talentos se movem para além dos EUA e longe dos bancos dos EUA, a fim de não serem punidos pelos socialistas por serem bem-sucedidos. Mais e mais talentos deixa esses bancos e mais limitações estão sendo colocadas nas atividades de negociação, o que resulta em menos receitas que esses bancos serão capazes de gerar e se traduz em menos receitas fiscais para o câncer socialista que tem a economia infestada e cresce a um ritmo alarmante . Os socialistas então têm essa idéia para aumentar a taxa de imposto que eles acham que aumentará as receitas fiscais e, claro, estão erradas como sempre. A matemática é simples: 5 Taxas em 100.000.000 de lucros tributáveis ​​resultarão em uma conta de imposto de 5.000.000. A empresa continuará expandindo e criando mais empregos, o que levará a uma maior atividade econômica e a maiores receitas fiscais. Aqui é o que os socialistas foram educados para acreditar se aumentassem a taxa de imposto: 40 Taxas de imposto em 100.000.000 de lucros tributáveis ​​resultarão em uma nota fiscal de 40.000.000. Eles sabem ter muito mais dinheiro a perder em seus programas sociais. Aqui é realidade: 40 Taxas sobre 0 em lucros tributáveis ​​resultarão em uma nota fiscal de 0. A empresa simplesmente deixará o país. Não só os socialistas reduziram as receitas fiscais em 5.000.000 neste exemplo, mas a empresa demitiria seus funcionários e também eliminaria suas receitas fiscais. Isso resultará em uma diminuição da atividade econômica e o ciclo vicioso continuará. Um aumento de impostos magoa toda a economia, reduz as receitas fiscais e anúncios à taxa de desemprego. Os bancos dos EUA atualmente estão presos no meio deles, pois vêem grandes limitações em suas atividades graças à excesso de regulamentação, à saída dos melhores talentos para as empresas que apreciam e valorizam suas habilidades, bem como a incapacidade de preencher essas posições perdidas com talento de qualidade Já que todos escapam das limitações e tampas. Todo indivíduo inteligente odeia os socialistas. Como resultados diretos de toda a regulamentação desnecessária e contraproducente, os bancos dos EUA perderam sua vantagem competitiva, diminuirão de tamanho e verão as empresas serem tiradas pelos concorrentes. Isso se traduzirá em empregos mais perdidos no setor de serviços financeiros, menos receitas tributárias e menos atividade econômica da própria classe que potencialmente teve o maior impacto nos gastos do consumidor. Bom trabalho pestes socialistas Laino Group número de registro 21973 IBC 2017. Aviso de risco: Por favor, note que a comercialização de produtos alavancados pode envolver um nível significativo de risco e não é adequado para todos os investidores. Você não deve arriscar mais do que está preparado para perder. Antes de decidir trocar, certifique-se de compreender os riscos envolvidos e levar em consideração seu nível de experiência. Procure conselhos independentes, se necessário. PaxForex hoje nossa classificação de 9,3 em cada 10. confiando em 107 votos e 55 revisões qualificadas. Por favor, goste do site PaxForex em sua rede favorita e obtenha acesso à página de registro da conta de bônus gratuita

No comments:

Post a Comment